Quem sou eu

Minha foto
Sou teimosa, as vezes fria, mal humorada, as vezes também melancolica...Amo poesia, artes, música, amo piano, amo roupas pretas...Resumo da ópera eu me amo.Aphrodite

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Acho bonita a solidariedade brasileira. Dar 3 milhões para as escolas de samba enquanto o povo não tem o que comer nem onde morar no Rio.Sério mesmo, como pode isso?Nós não somos um país desenvolvido, somos emergentes, pessoal, vamos colocar a mão na consciência e ver que há coisas mais importantes para gastar dinheiro...

Desulpa Sociedade,




2 comentários:

  1. Concordo plenamente, isso é bem revoltante mesmo, o Brasil é um país de aparências!

    Bom post!

    bjo
    http://essenciaego.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois é, e tem gente que acha que somos desenvolvidos... Obrigada pelo comentário, valeu, bjs

    ResponderExcluir