Quem sou eu

Minha foto
Sou teimosa, as vezes fria, mal humorada, as vezes também melancolica...Amo poesia, artes, música, amo piano, amo roupas pretas...Resumo da ópera eu me amo.Aphrodite

sexta-feira, 4 de março de 2011

O Carnaval

Muitos vêem o carnaval como uma época de festa, alegria, discontação, mas sabe o que eu vejo?Eu vejo muita coisa errada, começando com o dinheiro que se gasta com essa data, dinheiro que vem do suór dos brasileiros e que deveria ser usado para aumentar o nível de educação e saúde,outro problema é que com toda essa festança, a população fica eufórica e o nível de acidentes nas estradas aumenta, a sujeira nas cidades também, doenças sexualmente transmissíveis entre muitos outros.O que eu quero dizer é que o Brasil tem muitas outras prioridades e deveria dar mais atenção a elas, quando formos um país DESENVOLVIDO aí sim poderemos pensar em festança.




Desculpa Sociedade,





Nenhum comentário:

Postar um comentário