Quem sou eu

Minha foto
Sou teimosa, as vezes fria, mal humorada, as vezes também melancolica...Amo poesia, artes, música, amo piano, amo roupas pretas...Resumo da ópera eu me amo.Aphrodite

domingo, 6 de março de 2011

Com certeza você ja deve ter visto no carnaval muitas mulheres semi nuas ou até nuas, isso é claro, a maioria das pessoas enxerga como normal, uma mulher pode mostrar os peitos e a bunda na tv, isso já se tornou banal, agora se colocam um homem sem cueca, aí é errado, anti-ético, porque a mulher pode e o homem não.Mas o que as mulheres não percebem é que a cada vez que posam nuas, que rebolam com o que eu nem chamaria de roupa, estão na verdade se auto banalizando, poxa as mulheres lutaram tanto por igualdade,liberdade, e contra o machismo, e aí vem esse monte de nem vou falar o que, e ficam rebaixando a imagem da mulher!Poxa, vamos acordar, o que essas playboys fazem não é nada mais do que denegrir mais ainda a imagem de nós mulheres,e ainda tem gente que diz que essa coisa de as mulheres mostrarem o corpo é uma forma de elas se libertarem, de se realizarem!Ah mas é claro que ali elas mostram todo o potencial intelectual que pressupomos que possuem ao menos o mínimo,elas não estão ali só para mostrar o corpo e ganhar dinheiro...Por favor reflitam!


Desculpa Sociedade,






Nenhum comentário:

Postar um comentário